play list do rock

sexta-feira, 1 de julho de 2011

my chamical romance - helena

biografia de my chamical romance

Biografia

O nome My Chemical Romance foi inspirado no livro de Irvine Welsh”Four Tales Of A Chemical Romance”. A banda teve início no ano 2001, em New Jersey, quando o vocalista Gerard Way e o ex-baterista Matt Pelissier resolveram compor algumas músicas. Eles comporam “Skylines and Turnstiles”, e então resolveram chamar o guitarrista Ray Toro para ajudar. A banda se completou quando Mikey, irmão de Gerard, entrou para tocar baixo e Frank Iero como guitarra base.
Muitas pessoas rotulam a banda como “emo-punk”, outros apenas como “rock pop”, mas na verdade é impossível definir o som que a banda produz. Eles tem como influências de Ramones, The Smiths, Morrisey, Misfits, The Cure, Thursday e Iron Maiden.
Em 2002 eles assinaram um contrato com a Eyeball Records e lançaram o seu álbum de estréia “I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love”, que foi criado em apenas duas semanas. O álbum foi um sucesso! Sendo assim, apareceram várias ofertas de turnês para a banda. Em 2003 eles assinaram com a Warner, e em 2004 eles lançaram o CD “Three Cheers for Sweet Revenge”, que foi o estouro para mundo todo, tendo como número um nas paradas as músicas I’m Not Okay (I Promise) e Helena. O até então baterista Matt Pelissier foi convidado a se retirar da banda e foi aí que o baterista Bob Bryar (Ex-roadie da banda The Used) se uniu a banda. Em 24 de Outubro de 2006 a banda lança o seu novo álbum intitulado “The Black Parade”, que contém alguns sucessos como “Welcome To The Black Parade” e “I Don’t Love You”. Até então, o álbum mais bem sucedido da banda, alcançando o segundo lugar da Billboard e UK Albums Chart.
A banda já participou de vários festivais importantes como o “Leeds Festival”, “Download Festival” e “Van’s Warped Tour” entre outros.
Em fevereiro de 2008, a banda fez uma grande turnê pela América do Sul, e fez a alegria dos fãs brasileiros com quatro shows realizados em terras tupiniquins; shows esses que passaram pelo Rio de Janeiro, Curitiba e com dois shows em São Paulo. Além dos shows no Brasil, a banda também se apresentou na Argentina, no Chile e na Venezuela!
Em 2008, o My Chemical Romance lançou o seu segundo DVD Oficial que contem imagens de um show realizado no México, chamado “The Black Parade is Dead!” e que marca o fim da turnê mais bem sucessidida da banda.
Em 2009, sob a tutela de Brendan O’Brien (AC/DC, Mastodon, Pearl Jam), a banda anunciou que o quarto álbum da banda seguiria uma linha diferente dos anteriores: seria o primeiro álbum não conceitual e com um som mais sujo, resgatando o velho punk de garagem.
“Ao longo dos anos que temos nos ouvido ao vivo e no estúdio, nós preferimos ao vivo. Tem uma energia maior e um feeling de garagem. Eu gostaria de capturar algo disso, finalmente. Esse é o nosso objetivo p/ o próx. album.”
disse Gerard Way em entrevista a revista PopEater.
Algumas músicas foram tocadas ao vivo no The Roxy Theate, em Los Angeles, dentre elas: “Still Alive”, “Save Yourself”, “Trans Am”, “Death Before Disco”, “Kiss The Ring” e “Black Dragon Fighting Society”.
“Neste momento, a melhor maneira para descrever o álbum seria o My Chemical Romance sendo a versão mais pura e distilada dele mesmo”, disse Way. “Sem frescuras.”
Porém, em Março de 2010, aparentemente por motivações pessoais (a banda não divulgou oficialmente o motivo), Frank anunciou no site oficial da banda que Bob Bryar não fazia mais parte do MCR.
Há mais ou menos 4 semanas, My Chemical Romance e Bob Bryar se separaram. Foi uma decisão dolorosa para todos nós e não foi fácil de ser tomada. Nós desejamos boa sorte em seus projetos futuros e esperamos que todos façam o mesmo.
A partir dai, o My Chemical Romance se viu obrigado a voltar ao estúdio e regravar grande parte das músicas que fora gravadas com Bob na bateria. Nesse ponto, o quarto álbum de inéditas do MCR tomou outra direção: todas as músicas que foram gravadas com produção de O’Brien foram removidas ou alteradas e Rob Cavallo (que trabalhou anteriormente com a banda no aclamado The Black Parade) assumiu a produção. Michael Pedicone assumiu as baquetas para a gravação do novo álbum.
Assim nasceu o Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys: álbum conceitual que conta a história de quatro “Killjoys”: Party Poison (Gerard Way), Jet Star (Ray Toro), Fun Ghoul (Frank Iero) e Kobra Kid (Mikey Way) que lutam contra a corporação malígna “Better Living Industries” (BL/ind.) no ano de 2019, são guiados por um DJ de uma rádio pirata, chamado de Dr. Death Defying.
O My Chemical Romance é considerada uma das maiores e melhores bandas da atualidade.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

  Manu achei mo mancada o geito que a titi e marimoon falaram sobre a banda evanescence,poxa eu que até gostava um pouco de assistir acesso mtv,essas emos tinha que fazer a materia desse geito, concordei no que eu vi no site do evanescnce uma garota que fez comentario la e disse: A mtv não é a mesma,deixa duas garotas que tipo não entendem nada sobre música,fazerem a materia falando sobre a banda que eu amo,que é evanescence,duas emos ridiculas e tals,que só sabem falar sobre restart entre outras bandas emos,assim disse a garota lá no site do evanescence,que eu concordei,por que realmente foi muita mancada
A vinda do Evanescence ao Rock in Rio trouxe muitas expectativas aos inúmeros fãs brasileiros. Porém os ingressos do evento acabaram rapidamente e dessa forma muitas pessoas não poderão ir. Aliás, nem um terço dos fãs brasileiros do Evanescence estarão na Cidade do Rock no dia 02 de outubro. Solicitamos a negociação da realização de um show da banda em outubro, aproveitando a vinda ao Rock in Rio.
E é por meio desta que mostramos aos produtores que o Evanescence em São Paulo seria absolutamente viável.

Em nome de todos os fãs do Evanescence no Brasil.

FAÇA SEU VIDEO E DIGA POR QUE VC QUER VER O EVANESCENCE EM SÃO PAULO

http://www.youtube.com/user/lucasgoingunder#p/a/u/0/ITWiaur2cPQhttp://www.youtube.com/user/lucasgoingunder#p/a/u/2/cuDL5U3ivvchttp://www.youtube.com/user/lucasgoingunder#p/a/u/2/cuDL5U3ivvc


AJUDEMMMMMMM

FALOWWW

quinta-feira, 12 de maio de 2011


video que o meu amigo noiacence fez para que tipo jah que os organizadores do rock in rio falaram muito em cima da hora que iria ter a banda evanescence no rock in rio e que para muitas pessoas que são fãs da banda porem não teve chance de comprar o ingresso,poça ter achance de convenser a banda evanescence fazer um show em são paulo

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ultima banda confirmada no rock in rio


09 DE maio DE 2011

Vendas no Engenhão começam na terça. Ingressos para os dias 23/9 e 24/9 esgotados. Evanescence confirmado

Devido ao sucesso das vendas nos quiosques localizados nos shoppings do Rio, a organização está abrindo, a partir desta terça, 10 de maio, mais um ponto de venda de ingressos para o festival: o Estádio João Havelange, o Engenhão.
Serão duas bilheterias, cada uma com oito pontos de venda. Vendas com pagamento em dinheiro serão feitas na Bilheteria Leste. Já aqueles que desejem pagar com cartão devem ir até a Bilheteria Norte.
Assim como nos shoppings, serão aceitos os cartões Visa, Mastercard, Diners e Aura. Cartões American Express foram aceitos apenas em compras online, onde os ingressos já esgotaram.
O preço dos ingressos está mantido em R$190 (inteira) e R$95 (meia). Clientes Itaú têm 15% de desconto, oferecido pelo banco, que é patrocinador master do festival. Compras

feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros.

As bilheterias do Engenhão funcionarão de 10 às 18h. Além de no estádio, o público pode comprar ingressos ainda nos quiosques dos shoppings BarraShopping, Rio Sul, Shopping Nova América e Leader Via Center (em Niterói). Veja os endereços no final do post.



Ingressos para os dias 23 e 24 de setembro esgotados

Devido à grande procura, os ingressos para os dias 23 e 24 de setembro esgotaram nesta segunda-feira em todos os quiosques de venda física em shoppings do Rio de Janeiro e de Niterói. Na internet, os ingressos para todos os dias terminaram no domingo.

Nesta terça-feira, ainda será possível comprar ingressos para os dias 25 e 30 de setembro, e 1º e 2 de outubro. A expectativa da organização, porém, é que todas as entradas esgotem nos próximos dias.



Evanescence confirmado para o dia 2 de outubro, programação agora está completa.

Após a confirmação de System of a Down na sexta, faltava apenas uma banda para fechar a programação de shows no Palco Mundo. Essa banda é o Evanescence, que tocará ao lado de Pitty, Detonautas, Guns N’ Roses e o próprio System of a Down na última noite do festival, dia 2 de outubro.

Liderado pela cantora e pianista Amy Lee, o Evanescence é uma das bandas de maior sucesso da última década. Músicas como “Bring me to life” e “My imortal” projetaram o grupo internacionalmente, que até agora vendeu 17 milhões de cópias de seus dois discos: Fallen (2003) e The Open Door (2006).

terça-feira, 3 de maio de 2011

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cantora do The Agonist une forças ao PETA contra caça às focas no Canadá






















Alissa White-Gluz, vocalista da banda canadense THE AGONIST, considerada uma das mulheres mais "quentes" do Rock Mundial pela renomada revista Revolver, se juntou a lista dos artistas que lutam contra a industria de peles. A bela cantora uniu forças ao PETA, uma das maiores organizações em defesa dos animais do Mundo, contra a anual caçãs às focas no Canadá. A campanha "Bang Your Own Head, Not a Seal''s" ; mostra White-Gluz acima de uma foto de uma foca bebê prestes a ser abatida.

"A caçã às focas é algo que eu estou extremamente envergonhada", disse a frontwoman nascida em Montreal em uma entrevista exclusiva com peta2. "Estou chocada que esta práticaa abominável é incentivada pelo governo."

Durante o abate, dezenas de milhares de focas bebês tem a cabeça esmagada ou são mortas. Muitas vezes, os animais ainda estão conscientes. Ano passado, cerca de 300 mil animais foram poupados, pois o preço da pele despencou diante da enorme indignação internacional contra a matanta de focas. A União Européia e os EUA baniram produtos derivados da foca, e muitos líderes mundiais - incluindo o de Barack Obama e Vladimir Putin - se manifestaram contra o massacre.

White-Gluz é vegan, também depõe contra a "maquiagem verde" da indústri da pele e estimula a todos a comprarem apenas produtos de cuidados pessoais livres de crueldade. Ela se junta a uma lista crescente de artistas - incluindo The Dillinger Escape Plan, Animal Collective, The Sounds, Joel Gibb e Peaches, que se juntaram com peta2.

O The Agonist tem três apresentações agendadas para o próximo mês de Junho no Brasil. O grupo toca dia 12 de junho, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP); dia 13, no Armazém do Café, em Catanduva (SP); e dia 15, no Music Hall, em Curitiba.

Neste momento, Alissa White-Gluz (vocal), Danny Marino (guitarra), Chris Adolph (guitarra), Chris Kells (baixo) e Simon McKay (bateria) estão promovendo o álbum Lullabies For The Dormant Mind, lançado pela gravadora Century Media.

Os ingressos para o show na capital paulista já estão disponíveis na loja Rockland, na tradicional Galeria do Rock, ou pela internet, no site da empresa Ticket Brasil, no valor de R$ 60,00 (Promocional e Estudante) e R$100,00 (camarote limitado com direito a conhecer os músicos).

Formado em 2004, o The Agonist chamou a atenção da mídia com seu debut álbum Once Only Imagined e suas performances ao vivo. Com uma sonoridade bem elaborada, os canadenses tem conquistado muitos fãs ao redor do Mundo
adoro esse clip mesmo não gostando muito de crepusculo,o clip ficou legal

Editora Beast Books Lança "Enciclopédia Metallica"

Após o lançamento de "30 Anos Da Besta", biografia não autorizada do Iron Maiden, a Beast Books - editora especializada em livros sobre rock - vem com seu segundo lançamento, o primeiro de 2011: "Enciclopédia Metallica".

Beast Book, editora especializada em livros sobre rock, lançou a "Enciclopédia Metallica" tendo 190 páginas. É o primeiro lançamento do estilo em português, uma enciclopédia de verbetes relacionados a uma das maiores bandas de rock/metal do mundo, o Metallica. Um A à Z sobre tudo que envolve a banda: músicas, discos, membros passados e presentes, influências, amigos e muito mais sobre as quase três décadas de carreira da banda de metal americana mais bem sucedida comercialmente. Das raízes thrash até o controverso "St. Anger", muitas informações e curiosidades sobre os mestres do rock pesado.

O livro foi escrito pelos jornalistas ingleses Malcolm Dome e Jerry Ewing (ambos com passagem em revistas de renome como Kerrang!, Raw e Vox) e vem com um novo trabalho de revisão e acabamento via Beast Books, o livro é todo ilustrado e apresenta curiosidades para os fãs ocasionais e mesmo os mais aficcionados no conjunto.

Sendo uma das atrações principais do festival Rock In Rio, que acontece no Rio De Janeiro no mês de Setembro, o Metallica chega ao Brasil com todo o peso e importância que lhe é devido, nos palcos e nas prateleiras.

domingo, 1 de maio de 2011

gostei muito desse novo clip do 

Within Temptation - Faster Music Video

banda revelação=banda ares,banda que promete fazer muito sucesso no mundo do rock,vejam o clip deles vocês irão gostar muito,pode apostar uhuuuuu

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Guns vai pagar multa se atrasar no Rock in Rio

Axl Rose concordou em assinar um contrato prevendo multa pesada se o Guns n' Roses não entrar no palco na hora certa durante o Rock in Rio. Na última apresentação da banda no festival, em 2001, o grupo atrasou duas horas.
Segundo Roberto Medina, organizador do evento, admitiu em entrevista que a presença do grupo no Rock in Rio 2011 foi uma das mais complicadas de se conseguir em toda a história do festival. O Guns n' Roses é a única banda com uma cláusula no contrato contra o atraso. Em agosto do ano passado, Axl Rose arranjou confusão com os organizadores dos festivais gêmeos de Reading e Leeds, por conta de um atraso de uma hora e meia. No mês seguinte, o Guns n' Roses foi recebido com vaias e garrafadas em Dublin, após se atrasar uma hora. Este ano, uma fã da banda foi indenizada na Justiça após um atraso de cinco horas na apresentação do grupo em Porto Alegre. O Guns n' Roses deve se apresentar no Domingo, dia 2 de Outubro, durante o Rock in Rio.





Sepultura vai abrir shows do Metallica em São Paulo

O Sepultura fará a abertura dos shows do Metallica em São Paulo, nos dias 30 e 31 de janeiro. A informação foi divulgada através da conta da banda no Twitter. A banda brasileira está em turnê divulgando o mais recente álbum, “A-Lex”, lançado no ano passado. O Metallica fará três shows no Brasil. O primeiro será no dia 28 de janeiro, em Porto Alegre. Depois a banda se apresentará na capital paulista. Na atual turnê o grupo divulga o álbum “Death Magnetic”, mas não deixa de lado clássicos do início da carreira e músicas da fase dos anos 90. Confira: 28/01/2010 - Porto Alegre/RS (Metallica) Estádio Zequinha - Av. Assis Brasil, 1.200 Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 a 15 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Horário: 21h30 Ingressos: R$ 120,00 (pista / arquibancada - 1º lote), R$ 140,00 (pista / arquibancada - 2º lote), R$ 250,00 (pista vip) e R$ 160,00 (cadeira). Postos de vendas: www.ticketmaster.com.br / 4003-8282 / Loja Multisom - Rua dos Andradas, 1.001 Informações: www.showmetallica.com.br 30 e 31/01/2010 - São Paulo/SP (Metallica e Sepultura) Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 a 15 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Horário: 21h30 Ingressos: R$ 150,00 (arquibancada laranja), R$ 170,00 (arquibancada azul / vermelha), R$ 190,00 (arquibancada vermelha especial0, R$ 300,00 (cadeira superior), R$ 250,00 (cadeira inferior), R$ 250,00 (pista) e R$ 500,00 (pista vip).

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tudo sobre a Banda: 30 Seconds To Mars





Por que 30 Seconds To Mars?




Abanda 30 Seconds To Mars começou com apenas três integrantes, e o mais legal era q os três eram irmãos, seus nomes eram: Leto, Jared e Shannon, e com isso a banda foi formada em 1998

Eles produziram seu primeiro CD, que tinha como título o nome da banda, e foi em 2002. Depois de um tempo, apareceram Matt Wachter e Solon Bixler. Eles foram influenciados principalmente por bandas como Pink Floyd, Kiss e Alice Cooper. O nome da banda é inspirado no mundo contemporâneo, sugerindo que estariamos à alguns segundos para escapar desse ar estranho, diferente.Marte sempre foi uma imagem bem diferente, polêmico, obscuro, e também por ser um planeta próximo e parecido com o Deus Grego da Guerra.

Solon saiu da banda por motivos injustificados. Tomo Milicevic, que já conhecia Shannon há 6 anos, se tornou um grande fã da banda, até que um dia eles perguntaram se Tomo gostaria de participar da banda. Ele aceitou, e hoje é o guitarrista. No fim de 2003, durante uma turnê pela África do Sul, Jared escreveu 40 canções e em Agosto de 2005, 12 das composições foram parar no CD "A Beautiful Lie", que foi gravado não só na África do Sul, mas também em mais 4 continentes e 5 países diferentes. "No primeiro CD, nós criamos um mundo e nos escondemos por trás dele." disse Jared. "Com A Beautiful Lie, era hora de cuidar um pouco mais dos assuntos pessoais. O novo CD fala sobre brutalidade, honestidade, o crescer e o amadurecer de cada um, da mudança que todos nós passamos em nossa vida. Uma viagem emocional, a história da vida, amor, morte, dor, alegria e paixão, todos sentimentos que fazem parte de nosso cotidiano de nossa vida, ou seja, é a "história de sermos seres humanos, do que é ser um ser humano, e isso infere em defeitos e qualidades. As canções foram escritas por Jared, menos From Yesterday, Savior e The Battle of One, que foram escritas pelos outros integrantes. Hunter é uma canção cover de Björk O CD não foi só produzido pela banda, mas também pelo produtor Josh Abraham.

The Kill (Bury Me) 30 Seconds To Mars What if I wanted to break? Laugh it all off in your face What would you do? (oooh ooooh ooooh ooooh) What if I fell to the floor? Couldn't take this anymore What would you do? (Do, do, do, do, do) Come break me down! Bury me, bury me! I am finished with you! What if I wanted to fight? Beg for the rest of my life What would you do? (Do, do, do) You Say, you wanted more What are you waiting for I'm not running from you (from you) Come break me down! Bury me, bury me! I am finished with you! Look in my eyes! You're killing me, killing me! All I wanted was you! I tried to be someone else But nothing seemed to change I know now, this is who I really am inside! Finally found myself! Fighting for a chance I know now, This is who I really Am! Ah, haaah Ah-ha ohh Ah, haaah Come break me down! Bury me, bury me! I am finished with you! (You! You!) Look in my eyes! You're killing me, killing me! All I wanted was you! Come break me down! Break me down, break me down! What if I wanted to break? What if I... What if I... What if I...


O assassinato (Me enterre) 30 Seconds To Mars E se eu quisesse terminar? Rir de tudo na sua cara, O que você faria? (oooh ooooh ooooh ooooh) E se eu desmoronar, Se não pudesse mais agüentar, O que você faria? (Faria, faria, faria, faria, faria) Venha me destruir! Me enterre, me enterre! Eu terminei com você! E se eu quisesse lutar? pelo resto da vida implorar, O que você faria? (Faria, faria, faria) Você diz que queria mais O que você está esperando? Não estou correndo de você Venha me destruir! Me enterre, me enterre! Eu terminei com você! Olhe nos meus olhos Você está me matando, me matando! Tudo que eu queria era você! Eu tentei ser outra pessoa Mas nada pareceu mudar E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou! Finalmente eu me encontrei! Lutando por uma chance eu sei agora, Isso é o que realmente sou! Ah, haaah Ah-ha ohh Ah, haaah Venha me destruir! Me enterre, me enterre! Eu terminei com você. (Você, você) Olhe nos meus olhos! Você está me matando, me matando! Tudo que eu queria era você! Venha me destruir! Me destruir, me destruir! E se eu quisesse terminar? E se eu... E se eu... E se eu ...



terça-feira, 29 de março de 2011

Atrações Confirmadas do Rock in rio 2011


As bandas confirmadas do Rock in rio 2011 até o momento soman cerca de apenas 10% do total da programação do rock in rio 2011 que é um dos maiores eventos de música de todo o planeta


Alguns dos Artistas Confirmados no rock in rio 2011 são:Red Hot Chili Peppers,Rihana,Elton Jonh,Katy Parry,Snow Patrol,Slipknot,metallica,Coldplay e muitas outras.Essas foram as bandas internacionais confirmadas no rock in rio 2011,já as bandas nacionais confirmadas no rock in rio são:Capital Inicial,Nx zero,Sepultura,Angra e Skank.Veja abaixo as atraçoes confirmadas do rock in rio 2011 até o momento.


Rock in rio 2011 Artistas Confirmados


23/09: Dia pop com Rihana,Katy Perry,Elton John,Claudio Leite

24/09: Dia rock com Stone Sour,Nx zero,Red Hot Chili Peppers,Snow Patrol e Capital Inicial

25/09: Dia Metal com Slipknot,Metallica,Motorhead,Coheed and Cambria,Sepultura e Angra

01/10:Dia do rock Alternativo com Coldplay e Skank

terça-feira, 22 de março de 2011



Rock estilo de música perfeito,claro pra quem gosta,pra quem não gosta é o estilo de música mais barulhento e as vezes um pouco louco etc....
Algumas pessoas acham que rock é coisa do demonio e blabla,mas galerinha rock não é do demonio rsrsrsrs.Rock é um estilo de música muito 10,porem nos dias atuais é tanto criticado por alguma pessoas,que falam que rock é ruim,é do demonio etc...
E tipo essas pessoas acham legal restart,cine,fresno entre outros,tipo pela amor de deus ,do tipo não tenho nada contra as pessoas que curtem,mas poxa a pessoa falar mal de rock,sendo que essas bandinha emos que eu citei em cima tipo é bem pior
Então acho bobeiras,essas criticas que as pessoas fazem,que tipo cada um tem o direito de curtir o tipo de música que quiser

quinta-feira, 17 de março de 2011

Rock in Rio 2011 no Rio de Janeiro

Rock in Rio 4 no Rio de Janeiro 2011 - Os brasileiros aguardam por essa novidade a bastante tempo: a volta do Rock in Rio. A última apresentação ocorreu em 2001. O Rock in Rio é um dos festivais mais importantes do mundo, e o Rio de Janeiro volta a recebe-lo em 2011.

Roberto Medina, o empresário que idealizou o evento, adiantou que a edição brasileira vai ter estilos musicais diversos, incluindo três noites voltados ao pop rock, um ao heavy metal e ainda teremos o indie rock.

O Festival contínua passeando por cidades da Europa. Em Portugal acontece nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de maio de 2010, local: parque Bela Vista. Posteriormente o festival irá para Madrid, Espanha.

Além desses lugares Medina esta negociando o festival com outros países, como Polônia e China, para o ano de 2012 e 2014

Rock in Rio, criado por Roberto Medina, aconteceu pela primeira vez em 1985, na cidade do Rio de Janeiro, onde construido um lugar próprio para o evento, numa área de 250 mil metros quadrados, que fica na Barra da Tijuca.

Com o maior palco do mundo, 5 mil metros quadrados, nessa área ainda construíram dois shoppings centers com 50 lojas e dois grandes fast food, além de dois locais para atendimento médico, uma infra-estrutura que visava atender 1,5 milhões de frequentadores.

No Brasil, além da inauguração em 1985, o evento se repetiu pelos anos de 1991 e 2001 e agora foi confirmado para 2011

sábado, 29 de janeiro de 2011

Vocalista do Slipknot pode ser novo cantor do Velvet Revolver

Corey Taylor não diz nem sim nem não

coreytaylorO vocalista do Slipknot e do Stone Sour, Corey Taylor, pode ser o nome escolhido para assumir o posto de cantor no Velvet Revolver. Em uma entrevista concedida ao site da edição americana da revista “Billboard”, Taylor foi perguntado se é ele o “vocalista conhecido” que vem ensaiando com os integrantes do Velvet Revolver, e não disse nem “sim” nem “não”. “Continua…”, disse Taylor, usando a expressão consagrada em filmes e novelas para sugerir uma continuação. O texto diz que o vocalista respondeu à pergunta com certo deboche - clique aqui para ler a íntegra da reportagem, em inglês.

Por mais de uma vez integrantes do Velvet Revolver disseram que têm ensaiado com um vocalista conhecido de todos. De outro lado, em várias oportunidades Corey Taylor tem demonstrado certo desinteresse em seguir no Slipknot sem o baixista Paul Gray, morto em maio do ano passado. O certo é que Corey Taylor vem ao Brasil para o Rock In Rio, onde se apresenta com o Slipknot e com o Stone Sour, em dias diferentes.

Foo Fighters toca a íntegra do novo álbum em show surpresa

Apresentação foi anunciada no twitter

foofighterssetlistDesde a tarde de ontem (28/1) o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, vinha postando mensagens no twitter dizendo que algo iria acontecer. Pois um show surpresa foi anunciado para ontem à noite, em Santa Barbara, Califórnia, e cerca de 300 sortudos pagaram U$ 20 para ver o grupo tocar a íntegra do novo CD, de cabo a rabo. Dessa forma, foi revelado o track list oficial do disco, que deve se chamar “Back & Forth”. O nome das músicas já havia sido revelado por este Rock em Geral. A foto aí do lado mostra o set list do show, com todas as músicas que foram tocadas ontem. Repare que as 11 primeiras são as que estarão no novo CD:

1- Bridge Burning
2- Rope
3- Dear Rosemary
4- White Limo
5- Arlandria
6- These Days
7- Back & Forth
8- Matter of Time
9- Miss The Misery
10- I Should Have Known
11- Walk

Baterista vê ‘desrespeito’ em pensar no retorno do Pantera

Vinnie Paul não quer nova versão do grupo sem o guitarrista Dimebag Darrell, morto em 2004

vinniepaulO ex-baterista do Pantera, Vinnie Paul, considera um “desrespeito” a ideia de uma reunião do grupo sem o guitarrista Dimebag Darrell, morto em 2004. Numa entrevista a um site russo, Vinnie Paul comentou o assunto: “Dime era uma grande parte do Pantera e seria completamente estúpido considerar isso (uma reunião). Ele deixou um legado incrível que não deva ser tocado, é bonito e eu quero que permaneça dessa forma. É um desrespeito com as pessoas só a sugestão para uma reunião do Pantera sem ele”.

Depois de ‘última turnê’, Judas Priest quer gravar novo CD

Grupo já trabalha em novas composições

judaspriestNa última quarta (26/1), um inusitado anúncio foi feito no site oficial do Judas Priest. Mesmo finalizando aquela que foi divulgada como a “última turnê”, o grupo disse que está compondo novo material para um futuro álbum de estúdio. Nenhuma informação mais amiúde foi adicionada, mas o grupo alega que a tal turnê de despedida não é a despedida da banda, mas sim das grandes turnês internacionais. Aguardamos cenas dos próximos capítulos.

Foo Fighters toca a íntegra do novo álbum em show surpresa

Apresentação foi anunciada no twitter

foofighterssetlistDesde a tarde de ontem (28/1) o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, vinha postando mensagens no twitter dizendo que algo iria acontecer. Pois um show surpresa foi anunciado para ontem à noite, em Santa Barbara, Califórnia, e cerca de 300 sortudos pagaram U$ 20 para ver o grupo tocar a íntegra do novo CD, de cabo a rabo. Dessa forma, foi revelado o track list oficial do disco, que deve se chamar “Back & Forth”. O nome das músicas já havia sido revelado por este Rock em Geral. A foto aí do lado mostra o set list do show, com todas as músicas que foram tocadas ontem. Repare que as 11 primeiras são as que estarão no novo CD:

1- Bridge Burning
2- Rope
3- Dear Rosemary
4- White Limo
5- Arlandria
6- These Days
7- Back & Forth
8- Matter of Time
9- Miss The Misery
10- I Should Have Known
11- Walk

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Em 2011, o ANGRA completa 20 anos de grandes histórias, prometendo aos fãs um ano cheio de surpresas.

A banda foi formada em meados de 1991 e conseguiu alcançar o auge da carreira ainda nova. Já no primeiro álbum, "Angels Cry", que contava com Andre Matos, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Luis Mariutti e Ricardo Confessori (este último entrou no grupo após as gravações), chegou ao sucesso em vários países do exterior e fez uma grande turnê mundial.

Em 1995, a banda entrou em processo de composição para tentar fazer o que muitas temem: um álbum que superasse o então sucesso do primeiro trabalho. "Holy Land" foi uma mistura incrível de ritmos brasileiros e acordes pesados, considerado ainda por muitos como um dos grandes álbuns de power metal, especialmente por sua originalidade nas misturas que acabaram dando muito certo ("Angels Cry" teve algumas dessas misturas, mas o auge foi no seu sucessor). O segundo álbum mostrou ao mundo que realmente o ANGRA faria parte do seleto grupo de grandes artistas do Metal, lotando shows por toda a Europa e ganhando vários prêmios, como um disco de Ouro no Japão, país em que a banda faz mais sucesso até hoje.

Com todo esse reconhecimento, o ANGRA lançou alguns EPs e um álbum ao vivo antes do novo disco de estúdio, que foi muito esperado por todo o crescimento que a banda teve durante os primeiros anos.

Em 1998 foi lançado um álbum "conturbado" na sua carreira. A banda nessa época passava por vários problemas internos, entre os músicos e o empresário. "Fireworks" é um grande álbum, mas é um dos poucos da banda a ter alguma dúvida em relação à sua qualidade. Tem grandes músicas, como “Lisbon” (ainda tocada em shows) e “Metal Icarus”, mas não conseguiu todo o sucesso de seus antecessores.

Após a turnê de "Fireworks", a banda confirmou os problemas e se separou, ficando apenas os guitarristas Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro com os direitos do nome.

Apesar de todo o murmúrio por parte dos fãs, dizendo que o ANGRA jamais seria o mesmo sem os agudos de Andre Matos ou os acordes de Luis Mariutti, a dupla detentora do nome fez um processo rígido para seleção de novos membros, inclusive algumas composições para o tal próximo álbum já estavam prontas.

Em 2001, depois de muitas audições, a banda voltou à ativa com três novos integrantes, Edu Falaschi, Felipe Andreoli e Aquiles Priester e lançou "Rebirth". O álbum foi um sucesso entre os fãs, e apesar de ter um "quê" de diferença, mantinha a sonoridade típica da banda, acordes pesados com ritmos brasileiros. O álbum também foi um grande sucesso no exterior, culminando na apresentação do grupo em grandes festivais, como o Wacken em 2002.

Foi realmente uma grande volta por cima de uma banda que parecia acabada e conseguiu fazer com que os fãs voltassem a ter o respeito que havia se estremecido nos fim dos anos 90.

Em 2004, o ANGRA inovou mais uma vez e fez um de seus melhores álbuns. "Temple of Shadows" foi uma mistura incrível de tudo o que se pode imaginar, passando do ritmo rápido e pesado, às calmarias melódicas e clássicas, até aos famosos ritmos brasileiros, que é uma marca da banda. Ainda podemos destacar que o álbum teve participações de grandes nomes do estilo, como Kai Hansen, Hansi Kürsch e Sabine Edelsbacher. Esse trabalho também narra a saga de um cavaleiro das Cruzadas, que se passa no final do século XI. O encarte possui formatação de livro, narrando a história por trás das letras. Mais uma vez, a banda ganhou vários prêmios com o disco e fez uma grande turnê mundial. Esse trabalho (assim como os dois primeiros) é considerado por muitos o melhor da história do grupo.

Em 2006, a banda começava um novo processo de composição, mas o que ninguém sabia era que havia novamente uma discussão interna sobre questões empresariais, que culminaram no lançamento de outro álbum mediano. "Aurora Consurgens", assim como "Fireworks", possui boas músicas, mas fica bem abaixo de seus antecessores, e sua turnê foi relativamente curta.

Em 2008, após toda uma discussão sobre questões empresariais e brigas entre alguns membros, a banda novamente decidiu dar um tempo para tentar resolver de vez essas questões. No ano seguinte veio a notícia: o baterista Aquiles Priester e o empresário estavam fora da banda, e o gerenciamento ficaria a cargo dos próprios integrantes.

A partir daí começou outra questão: Quem substituiria o então aclamado baterista do grupo? A questão durou muito tempo, até que o ANGRA resolveu dar uma atualizada em seu site e colocou a silhueta do que seria a nova formação, finalizando, semanas depois, com a confirmação da volta do baterista Ricardo Confessori, que havia alcançado grande sucesso com a banda nos anos 90.

2009 foi um ano de adaptação para a "nova" formação. A banda fez uma turnê de grandes sucessos e clássicos, com o intuito de aquecer os fãs para um novo álbum de estúdio.

Terminado esse aquecimento, o ANGRA resolve entrar em processo de composição e gravação no início de 2010, no que seria uma longa e ansiosa espera para os fãs. Durante esse período, a banda lançou um novo método de interação com os fãs: a postagem de vídeos das gravações no Youtube, gerando ainda mais expectativa em todos.

Na segunda metade do ano, o ANGRA fez um pequeno "jogo" com os fãs, dando opções de qual música eles achavam que seria o single e lançando partes da capa desse novo single. Após toda essa expectativa foi então lançado "Aqua", um álbum que foi muito parecido com "Rebirth", com um "quê" de diferença, mas manteve toda a melodia que a banda usava em todos os seus álbuns. O disco tem como base a história "A Tempestade", de William Shakespeare, e foi muito bem aceito por todos os fãs. A turnê se iniciou ainda em 2010 com shows pelo Brasil, sendo muito bem aceito pelo público e um dos mais vendidos no Japão (ficando junto com "The Final Frontier", do IRON MAIDEN).

Em 2011, o ANGRA completa 20 anos de estrada com muito o que comemorar. Depois de toda essa história de altos e baixos (mas sempre superando os baixos), a banda está em sua melhor fase, com músicos maduros e determinados no que fazem e no que querem fazer. O ano deve ser de muita comemoração também para os fãs, que poderão celebrar o aniversário com o grupo, pela primeira vez, no festival Rock in Rio, e esperando por um DVD para fechar essa volta com chave de ouro. Também pode rolar algum documentário com toda a história do ANGRA ou, quem sabe, um show especial reunindo atuais e ex-integrantes. O jeito é esperar, mas vem muitas novidades por aí!


Novo álbum de Marilyn Manson chega em 2011

O guitarrista da banda, Twiggy Ramirez, falou sobre a gravação do material inédito
Os fãs da banda Marilyn Manson podem se animar. O guitarrista Twiggy Ramirez falou em uma entrevista sobre o novo álbum do grupo, que deve ser lançado no ano que vem. "Temos um novo álbum (no qual estamos trabalhando). Está quase pronto. Ele provavelmente irá sair no próximo ano. É fantástico".

Ramirez falou também sobre a sonoridade desse novo material. "É como se fosse um pouco mais de um punk rock Mechanical Animals, sem soar demasiado pretensioso".

O mais recente álbum da banda, "The End Of High Low", foi lançado em 2009 e chegou à 4ª colocação entre os álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.


Algumas fotos raras do Lacrimosa.















Biografia (resumida) da banda Lacrimosa!


Para falarmos da banda Lacrimosa, temos antes que conhecer Tilo Wolff. Alemão de Frankfurt, Tilo nasceu em 10 de julho de 1972, e desde a infância deixava nítida sua imensa capacidade artística. Aos 12 anos, Tilo teve sua poesia publicada em diversas revistas de literatura. Estudou piano e trompete, chegando a se apresentar em concertos na Alemanha. Em 1989, editou uma revista musical e em 1990, aos 18 anos, lançou seu primeiro single com duas faixas intitulado Clamor, que se esgotou em pouco tempo. Lacrimosa foi nome adotado inspirado em Réquiem, de Mozart; nome de base latina que significa Banhado em Lágrimas ou Aflito. A figura do Arlequim se tornou a marca e o estilo da banda sintetizado. Segundo Tilo Wolff: "É um símbolo. Uma apresentação cômica da música. Está presente em todos os sentimentos das nossas canções". Assim, a atmosfera sombria e os arranjos clássicos das músicas, fundiam-se com a proposta gótica da expressão de Tilo Wolff. No ano de 1990, o desprezo das gravadoras pelas músicas alternativas levou Tilo a criar o próprio selo, Hall of Sermon, que viria a abrigar artistas como Dreams of Sanity e Artrosis.
Angst (Medo) foi o primeiro álbum oficial lançado, concretizando os ideais primitivos iniciados com o single Clamor. O disco chegava com letras repletas de drama e o lirismo dos arranjos fortemente influenciados pela música clássica. Este álbum foi muito bem aceito no cenário gótico alemão e posteriormente por toda a Europa.
Einsamkeit, que significa Solidão, foi o segundo álbum lançado em 1992, completando o trabalho anterior. No ano seguinte, Alles Lüge (Tudo Mentira) é lançado como single trazendo quatro faixas que eram o prenúncio do próximo e excelente álbum Satura, que chegaria ao público no mesmo ano com a melancolia e o lirismo característicos. Em 1994 é lançado o single Schakal.Para comemorar o décimo aniversário foi lançado o vídeo The Live History 2000. Com várias apresentações ao vivo de toda a carreira da banda. Este vídeo tem em sua maioria exibições gravadas no Wave Gothic Festival, realizado na Alemanha. Em Agosto de 2001, o Lacrimosa lança o single Der Morgen Danach (A Manhã Seguinte), que corresponde diretamente ao trabalho anterior, Elodia. Ainda no mesmo ano, Fassade (Fachada) é lançado trazendo a faixa Liebesspiel (Jogo de Amor) para atingir em cheio os seguidores do Heavy Metal. O single Durch Nacht und Flut foi lançado em 2002 com apenas quatro faixas, mas obteve uma ótima repercussão. Este single preparava os fãs para o grande lançamento do ano seguinte. Finalmente, em janeiro de 2003 foi lançado o álbum Echos, com a faixa que dava nome ao single anterior. Echos é considerado um dos melhores trabalhos do Lacrimosa, onde todas as influências Heavy e clássicas de Tilo, foram condensadas numa mesma obra. Em 2005, os fãs tiveram o prazer de conhecer o 11º álbum da banda. Lichtgestalt (Criatura de Luz) foi lançado em maio e traz oito faixas escritas e orquestradas por Tilo Wolff, com exceção da última, Hohelied der Liebe, da qual a letra é um trecho da Bíblia.

Green Day: baixista em estúdio gravando com The Frustators

Mike Dirnt, baixista do GREEN DAY, anunciou dia 6, em seu Facebook, que sua banda paralela THE FRUSTATORS está em estúdio trabalhando em um futuro EP, o qual será lançado ainda em 2011. Também estão sendo planejados alguns shows na Califórnia. Nenhuma data está confirmada até o momento.

A suspeita de THE FRUSTATORS gravar um novo EP começou em março de 2010, quando a banda passou a postar fotos no Facebook em um álbum chamado "Tiros do bunker".

Para quem não conhece, o THE FRUSTATORS é uma banda de punk rock formada por: Jason Chandler (vocais), Terry Linehan (guitarra e vocal), Art Tedeschi (bateria) e Mike Dirnt (baixo). A banda já havia lançado dois álbuns na Adeline Records, gravadora de Billie Joe. O último lançamento da THE FRUSTATORS foi o álbum "Achtung Jackass", em 2003.

Green Day: divulgado trailer de seu DVD ao vivo

A banda GREEN DAY divulgou em seu canal oficial do YouTube um trailer de seu DVD ao vivo, intitulado "Awesome as F**k". Os fãs da banda estão na espera desde o último dezembro, quando foi noticiado o lançamento. Na época foi até anunciada a pré-venda de um CD/DVD pelo site da Amazon, só que nenhum dos integrantes se pronunciou a respeito disso, então ficou o suspense.

Green Day: mais detalhes sobre disco ao vivo
o GREEN DAY lançará um novo álbum ao vivo, no dia 15 de março. O disco, intitulado "Awesome As F--k", foi gravado durante a turnê de "21st Century Breakdown".

Recentemente, a banda lançou um trailer do álbum, contendo uma performance de 2009 da música "Know Your Enemy". Billie Joe Armstrong e companhia também revelaram que "Awesome as F--k" virá como um disco duplo (CD e DVD). Será a segunda vez que o GREEN DAY faz um lançamento deste tipo, já que havia lançado o "Bullet In A Bible" em 2005.

O track list ainda não foi anunciado, mas "Know Your Enemy" e outras faixas de "21st Century Breakdown" são grandes apostas. Outra música que deverá fazer parte do disco é a inédita "Cigarettes".

O Green Day divulgou o repertório de seu novo CD/DVD ao vivo, "Awesome as F**k", com lançamento previsto para 22 de março nos EUA:

CD

01. 21st Century Breakdown (Londres, Inglaterra)
02. Know Your Enemy (Manchester, Inglaterra)
03. East Jesus Nowhere (Glasgow, Escócia)
04. Holiday (Dublin, Irlanda)
05. Gloria (Dallas, EUA)
06. Cigarettes and Valentines (Phoenix, EUA)
07. Burnout (Irvine, EUA)
08. Pasalaqua (Chula Vista, EUA)
09. JAR (Detroit, EUA)
10. Holden Caulfield (New York, EUA)
11. Geek Stink Breath (Saitama-shi, Japão)
12. When I Come Around (Berlin, Alemanha)
13. She (Brisbane, Austrália)
14. 21 Guns (Mountain View, EUA)
15. American Idiot (Montreal, Canadá)
16. Wake Me Up (Nickelsdorf, Áustria)
17. Good Riddance (Nickelsdorf, Áustria)

DVD

01. 21st Century Breakdown
02. Know Your Enemy
03. East Jesus Nowhere
04. Holiday
05. Static Age
06. Gloria
07. Boulevard of Broken Dreams
08. Burnout
09. Geek Stink Breath
10. Welcome to Paradise
11. When I Come Around
12. She
13. 21 Guns
14. American Eulogy
15. Jesus of Suburbia
16. Good Riddance

Imagem

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Anette Olzon



Anette Olzon Blyckert nasceu na Suécia, no dia 21 de junho de 1971. É uma cantora e instrumentista mundialmente famosa por ser a vocalista da banda Nightwish, Anette também esteve à frente da banda Alyson Avenue entre os anos de 2000 e 2007.

Descendente de uma família de músicos, esteve em turnê, ainda quando era criança, com a banda da sua mãe, às vezes até chegando a cantar no palco com ela.

Fã dos ABBA, aos dezessete anos de idade começou a cantar numa banda cover da Suécia, chamada Take Cover e, algum tempo depois, entrou para a banda sueca Alyson Avenue, inicialmente como vocalista de estúdio, depois como front woman do grupo, banda com a qual lançou dois discos desde o ano de 2000, quando assinava como Anette Blyckert. Mas, já aos treze anos, Anette competia nos festivais de talentos no seu país. Aos 21, interpretou a protagonista num musical, mais especificamente uma ópera rock chamada Gränsland, em Helsingborg.

Anette, durante a sua vida profissional enquanto cantora, já foi corista em vários corais, integrou em inumeras bandas, participou em muitos projetos de estúdio e, inclusive, cantou ocasionalmente em cerimónias de casamentos. Recentemente, fez um dueto com Michael Bormann, ex-vocalista do Jaded Heart, no álbum Conspiracy.



Discografia

Nightwish


Álbuns

* Dark Passion Play (2007)
* The Sound of Nightwish Reborn (2008)

Top 10 mais gatas do Heavy Metal


gata1

A vocalista do Lacuna Coil arrasou a concorrência, sem dó. Essa italiana de Milão é portadora de um olhar enigmático e penetrante do qual é difícil desvencilhar. Cristina Scabbia foi namorada do baixista do Lacuna Coil, Marco Coti Zelati, por cerca de 10 anos. Terminaram em 2005. Mas, se encontrá-la na rua, pense duas vezes antes de tentar alguma coisa , a não quer que queria levar porrada do “gigante” Jim Root, guitarrista do Slipknot/Stone Sour, que é atual noivo de Cristina.

gata2-1

Os cabelos de fogo e o ar de jovem donzela medieval dão a Simone Simons um charme irresistível. Essa holandesa de 24 anos, adora música desde sua infância, porém só com 15 anos após ouvir a voz de outra musa, Tarja Turunen, no disco “Oceanborn” do Nightwish, resolveu começar a ter aulas de canto clássico. Dois anos depois já estava na banda de Metal gótico Epica, aonde está até hoje.

gata3

No dia 31 de Julho de 1985, nascia em Montreal, Canadá, Alissa White-Gluz. Aos 21 anos formou a banda The Agonist e agora, aos 23, lançou seu segundo álbum, “Lullabies for the Dormant Mind” pela Century Media Records. A carinha angelical esconde um monstro de voz bipolar. Essa beldade dos cabelos coloridos é vegan e já participou na versão canadense do programa “Ídolos”, como pode ver aqui.

gata4

Quando se fala em Death Metal no feminino o nome Angela Gossow é incontornável. Em 2001, o guitarrista Michael Amott (Arch Enemy, Carcass) teve a brilhante idéia de convocar essa alemã para cantar na banda e, a partir daí, o Arch Enemy levantou vôo. A postura poderosa em palco e os urros brutais, faz com que Angela seja respeitada, quanto pelo talento, como pela beleza. PS: não a convide para um churrasco, pois ela é vegetariana.

gata5

Em 2003, com o lançamento do álbum “Fallen”, o Evanescence foi do anonimato ao estrelato em velocidade supersônica. Os olhos de gato, os cabelos negros e o visual gótico aliados a surpreendente voz, fizeram com que todos olhares recaíssem sobre a vocalista Amy Lee. Os mais atirados podem tirar o cavalinho da chuva, pois essa menina de 27 anos se casou em 2007 com Josh Hartzler, um amigo da adolescência. Antes disso, namorou durante 2 anos com vocalista do Seether, Shaun Morgan. O novo álbum do Evanescence está programado para sair em 2010.

gata_6

Com apenas 2 álbuns na bagagem e uma carreira ainda recente, o In This Moment já deixa algumas marcas. A mais forte (e sexy) delas atende pelo nome de Maria Brink. A vocalista capta imediatamente a atenção pelas formas voluptuosas e tatuagens fortes. Nasceu no dia 17 de Dezembro de 1977, é solteira e tem um filho de 15 anos de idade.

gata7

Nunca ouvi tantas opiniões diferentes com relação a ex-vocalista do Nightwish. Muitos a consideram uma deusa, outros soltam adjetivos mais hediondos. A verdade é que a figura de Tarja Turunen não deixa ninguém indiferente. O exotismo dessa finlandesa de 31 anos de idade e tão ímpar quanto a sua voz. Desde que foi “dispensada” do Nightwish, em 2005, segue firme na sua carreira solo e já tem 3 álbuns lançados.

gata8

Ai… as suecas (suspiro profundo). Como pode ver pelas fotos acima, a fama da Suécia ser uma país repleto de mulheres deslumbrantes tem fundamento. Loira, morena, com cabelos compridos ou curtos, Karin Axelsson, baixista do Sonic Syndicate, chama atenção pela beleza e juventude. Tem 23 anos e vive na cidade de Falkenberg na Suécia. Já sabe onde ela se esconde, agora é só partir pro abraço, amigão.

gata9-1

A voz do Within Temptation é considerada uma das musas do Metal Sinfônico atual. E não é à toa. Sharon Den Adel encanta, seja pela belíssima aparência, como pela espantosa performance vocal. Essa cantora holandesa soprano lírica de 34 anos tem 2 filhos: Eva Luna de 3 anos e Robin Aiden Westerholt, que nasceu no passado dia 1 de Junho de 2009. É casada com Robert Westerholt, guitarrista do Within Temptation.

gata10

A nossa “princesinha” do H­a­rdcore. Na verdade, o esteriótipo de “princesinha” não se encaixa em Candace Kucsulain, explosiva frontwoman do Walls of Jericho. É, sem dúvida, a mulher mais influente da cena Hardcore. Conquistou esse status com muita atitude, deixando muito marmanjo barbado no chinelo. A pequena estatura concentra grande poder em palco. No próximo dia 2 de Agosto, essa americana nascida em Anchorage (Alasca) completa 29 anos.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


O estilo de AMY LEE


• O amor de Amy por roupas de época e maquiagens extremas são umas das coisas que fazem o estilo dela ser único. - Desenha suas próprias roupas. "Eu amo fantasias e a idéia de atuar numa peça. Eu sempre amei isso e ainda amo. Roupas são algumas das minhas maiores paixões".

• Adora esmalte preto.

• Quando pequenos, Amy recebia Ben descendo as escadas com uma enorme anágua roubada da escola...

• O mais caro que Amy Lee gastou com uma roupa foi 2.500 dólares com o corpete que usa no videoclip de Going Under *detalhe: ela mesma o desenhou.

• Aliás, fora esse, ela desenhou todas as roupas para o clip Going under.
• Quando criança, amava brincar fantasiada e andar pela casa com roupas diferentes apenas por diversão.
• Gosta de comprar roupas em lojas de fantasias e brechós, basicamente onde você encontra roupas não comuns.

• No colégio, Amy brigou para terem mais fantasias para as peças, mas todo o dinheiro foi direcionado para outras coisas. A partir desse momento ela ficou irritada e não ligou mais para nada. Se vestia o mais comum possível para não ser notada na multidão.

Maquiagem Gótica


Os góticos nasceram de movimentos arquitetônicos, literários e musicais, são conhecidos principalmente pela vestimenta e a maquiagem pesada.

Veja também:

Dicas de maquiagem
Tendências de Maquiagem
Maquiagem Vintage

A subcultura gótica se iniciou no Brasil nos anos 80. Pessoas passaram a expressar seu estilo de vida com um visual exótico e sua principal marca passou a ser a maquiagem.

As maquiagens góticas podem lembrar vampiros, anjos ou demônios, com desenhos ou super carregadas. São mais usadas em “baladas góticas” ou em encontro entre as turmas.

Existem maquiagens mais leves para serem usadas no dia a dia, mantendo a identidade gótica, mas sem ficar muito agressiva aos outros.


Para fazer a maquiagem gótica, precisa-se necessariamente de sombras escuras, como preta, azul e roxa, lápis de olho ou delineador e batom preto, além das unhas sempre estarem pintadas de preto.


Siga as dicas para fazer o seu make gótico:

Pele:

Antes de começar a se maquiar, prepare a pele, lavando-a com um sabonete específico para a sua pele ou com um demaquilante tônico.
Em seguida, aplique a base, que pode ser um tom abaixo da sua pele, pois quanto mais branca parecer, melhor!

Passe camadas generosas de base, corretivo e pó, para que obtenha uma pele bem uniforme, branca e pálida.

Esqueça do Blush! O blush cria um aspecto saudável e não queremos isso para o look gótico.

Góticas. Foto:Divulgação
Góticas. Foto:Divulgação
Góticos. Foto:Divulgação
Góticos. Foto:Divulgação


Olhos:

A maquiagem para os olhos é fundamental para o estilo gótico!

Passe o lápis de olho preto, por toda parte interna e externa dos olhos, com um traçado firme e grosso rente aos cílios superiores e inferiores.

Com o pincel chanfrado passe a sombra cremosa (preta) por toda parte móvel dos olhos. Se não tiver a sombra cremosa, utilize a em pó, umedecendo o pincel chanfrado com água, em seguida encoste o pincel na sombra e aplique nos olhos.

No canto dos olhos, pode passar uma outra cor de sombra, como por exemplo o vermelho, para dar um ar mais obscuro.
Aplique muitas camadas de rímel para cílios volumosos, destacando o olhar.

Com o delineador ou o lápis de olho, há possibilidades de fazer desenhos no rosto. Muitos desenham lágrimas, ou contornos aleatórios pelo rosto para acrescentar ainda mais a make!

Vale também, usar lentes de contato, com azuis, brancas ou com desenhos, além também de usar uma de cada cor.

Tribo Gótica. Foto:Divulgação
Tribo Gótica. Foto:Divulgação
Dark Glamour. Foto:Divulgação
Dark Glamour. Foto:Divulgação


Boca

Contorne a boca com um lápis de boca azul, roxo ou preto, ligeiramente metálico. Depois preencha os lábios com um batom escuro que escolher.

Se quiser dar um brilho, aplique o gloss preto ou o incolor.

Para que o batom fique por mais tempo na boca, antes de aplicá-lo passe uma pequena quantidade de pó ou corretivo facial com as pontas dos dedos, dando batidinhas de leve.

Dark Glamour [2]. Foto:Divulgação
Dark Glamour [2]. Foto:Divulgação
Lolitas Góticas. Foto:Divulgação
Lolitas Góticas. Foto:Divulgação


Dentro da Tribo Gótica, há outros estilos, como por exemplo, o Dark Glamour, Gotich Lolita, Dark Angel, entre outros, mas a maquiagem é praticamente a mesma: bem carregada!

Lembrando também que os homens podem fazer a maquiagem da mesma forma, usando a base, o lápis, a sombra e o batom!

Outra forma de se inspirar, é observando imagens de maquiagens góticas para praticar!

Abaixo confira o visual gótico de famosos internacionais

Amy Lee. Foto:Divulgação
Amy Lee. Foto:Divulgação
Marilyn Manson. Foto:Divulgação
Marilyn Manson. Foto:Divulgação


Tarja Turunen. Foto:Divulgação
Tarja Turunen. Foto:Divulgação
Anette Olzon. Foto:Divulgação
Anette Olzon. Foto:Divulgação