Finalmente vai sair o novo CD do Evanescence

O baterista do Evanescence, Will Hunt, revelou em entrevista à revista britânica NME que o grupo está assumindo “grandes riscos” na gravação do novo disco.
Will diz que o novo CD do grupo terá experimentações com batidas eletrônicas e “futuristas”, mas alivia os fãs dizendo que mesmo com estas novidades o som do Evanescence não perderá sua identidade.
“Sempre vai soar como Evanescence, porque é Amy Lee cantando. Aliás, acho que ela está fazendo algo bem especial, que ainda não havia sido experimentado antes. Estamos realmente assumindo alguns grandes riscos, mas, honestamente, estou achando incrível!”, disse Hunt à NME.
O novo disco do Evanescence sucede “The Open Door”, de 2006, e está sendo produzido por Steve Lillywhite, que já trabalhou com U2 e também produz atualmente o disco do Beady Eye, a nova banda de Liam Gallagher.
Novo álbum de Evanescence, notícias quentinhas!
Depois de quatro anos sem lançar nada, e passar por uma turbulência na banda, Evanescence está de volta e com grandes novidades!
Apesar de ter restado apenas a Amy lee (vocalista) como participante original da banda, que agora é composta por Terry Balsamo (guitarrista) Tim McCord (baixista) Will Hunt (baterista), a banda diz que está seguindo o mesmo estilo musical de antes, só que com pegadas mais atuais.
Will Hunt, revelou em entrevista ao site do semanário musical britânico “New Musical Express” que a banda está assumindo “alguns grandes riscos” durante a gravação do novo álbum.
Produzido por Steve Lillywhite, que já trabalhou com o U2, o disco já está em gravação e vai suceder “The open door”, de 2006, e deve ser lançado ainda este ano.
Segundo o baterista, o álbum será recheado de novidades “eletrônicas e futuristas”, mas sem perder a identidade.
“Sempre vai soar como Evanescence, porque é Amy Lee cantando. Aliás, acho que ela está fazendo algo bem especial, que ainda não havia sido experimentado antes. Estamos realmente assumindo alguns grandes riscos, mas, honestamente, estou achando incrível!”, disse o músico à publicação.
O trabalho marca a primeira vez que a banda grava material com sua nova formação. Três dos cinco integrantes originais deixaram o grupo em 2006 e 2007. Eles se juntaram a dois ex-membros do Ben Moody para formar a We Are The Fallen.
2 comentários:
Esse album tem que sair logo <33
concordo com vc =)
Postar um comentário